Prefeito de Caraúbas do Piauí participa do II Congresso das Cidades

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participou na tarde desta segunda-feira (6) do II Congresso das Cidades 2019, em Teresina. Na ocasião o prefeito foi agraciado com o 4° lugar do premio Prefeito Empreendedor, na categoria ‘Políticas publicas para o desenvolvimento e pequenos negócios’.

Caburé esteve acompanhado dos secretários municipais Nona Rabelo, Graça Mota, Silmara Cardoso, José Paulo e Zilmar Silva. Dentre os temas relevantes foram destaque a Reforma da Previdência, Acréscimo de 1% na receita para o mês de setembro, cessões onerosas do petróleo, progressão dos mandatos de prefeito, vice-prefeitos e vereadores, dentre outros temas.

Caburé frisou a importância participar do encontro, onde os prefeitos tem a oportunidade de expressar suas opiniões e reivindicar melhorias para os municípios. O presidente do Penado Davi Alcolumbre e o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia participaram da abertura do evento.