Prefeitura realiza Festa das Mães com sorteio de vários brindes

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social realizou na tarde deste sábado (15/06) a maior Festa das Mães da historia do município. O evento reuniu mais de duas mil mães na Praça Nossa Senhora das Graças.

As homenagens foram acompanhadas de apresentações musicais, lanches e sorteio de centenas de prêmios como geladeiras, fogões, TVs, tanquinho, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, faqueiros, conjuntos de panelas, ferros de passar, pranchas de cabelos, panelas de pressão, churrasqueira elétrica, jogos de cama e um botijão de gás cheio.

O prefeito Caburé participou da festa e dividiu momentos de muita emoção e descontração com as mães. Na ocasião, o prefeito agradeceu a presenças das mães e teceu elogios a toda a equipe organizadora da festa. “As expectativas foram superadas, queremos agradecer aos nossos patrocinadores que doaram muitos presentes e também as milhares de mães da zona urbana e rural do nosso município”, frisou o gestor.

Ao final do sorteio dos brindes, foram sorteados camisas personalizadas para as mães, que curtiram ainda muita musica ao vivo com o cantor Daniel Lima. A primeira-dama Silvana e a vice-prefeita Vera Brito prestigiaram a festa, acompanhadas dos vereadores, assessores e secretários municipais.