Prefeitura de Caraúbas do Piauí amplia rede de abastecimento de água na zona rural

A prefeitura de Caraúbas do Piauí, executou nesta semana, obras de ampliação da rede de distribuição de agua na sede do município e também em mais duas comunidades rurais. No geral, foram escavados mais mil metros de valas, para a implantação dos canos.

No povoado Vermelha, foram executados cerca de 500 metros e 650 no povoado Canto do Atalho, beneficiando dezenas de moradores, que antes sofriam com a falta d’água nas torneiras. Foram implantados ainda 160 metros na sede do município.

De acordo com o secretário de administração, Nona Rebelo, as ações irão melhorar significativamente o sistema de distribuição de água na zona rural. A prefeitura segue perfurando poços em vários povoados, comtemplando centenas de famílias.