Prefeito Caburé prestigia abertura do Campeonato Caraubense de Futebol

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, prestigiou na tarde deste sábado (14), da abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O campeonato é organizado e patrocinado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes.

A competição começou com a partida de abertura entre as equipes de Caraúbas versus Vila Nova, onde a equipe da casa venceu pelo placar de 2 a 1.  Ao todo, serão 12 equipes participantes e os confrontos ocorrerão aos finais de semana.

De acordo com o prefeito, o objetivo é fortalecer a pratica esportiva entre os jovens desportistas do munícipio. A previsão é que a final do campeonato aconteça durante as comemorações do aniversário de emancipação da cidade, que acontecerá em dezembro.