Prefeito Caburé participa de mais uma ação alusiva do Setembro Amarelo

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, participou de mais uma atividade em alusão a campanha Setembro Amarelo. Desta vez, o gestor participou de uma palestra do “Projeto Família que Protege” no povoado Adobes.

A palestra aconteceu na igreja católica e reuniu adolescentes, pais e professores da comunidade. Na ocasião, o prefeito chamou a atenção para que o tema seja debatido permanentemente, e não só durante o mês de setembro.

A secretária municipal de assistência social, Graça Mota, também participou do evento, bem como toda a equipe do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS).

Desde que foi criado no ano de 2015, o Setembro Amarelo busca conscientizar as pessoas para que possam evitar casos de suicídio, usando da melhor ferramenta, a educação.