Prefeitura inicia aração de terras para agricultores de Caraúbas do Piauí

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí iniciou os trabalhos de aração de terras para os agricultores do município, com um serviço a custo zero para as famílias. Os trabalhos já foram realizados para os agricultores da sede e dos povoados Cágados, Volta da Jurema, Assentamento São Caetano e Adobes.

De acordo com o prefeito Caburé, a ação é mais um incentivo da prefeitura para os pequenos agricultores, para que tenham suas terras prontas para os plantios, tendo em vista que as chuvas em no município se intensificaram.

“Estamos cedendo aração das terras para nossos agricultores, proporcionando mais melhorias no plantio e manejo com a terra. Dessa forma, trazendo mais conforto e rentabilidade, apoiando a nossa agricultura familiar”, disse o prefeito.