Prefeitura realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher em Caraúbas do Piauí

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã deste sábado (7), um vasto café da manhã, que marcou as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu nas dependências da Academia de Saúde e reuniu mais de 150 mulheres. Durante o café da manhã, houve palestra, sorteio de vários brindes e entrega de kits de enxoval para as mães gestantes.

Na ocasião, o prefeito Caburé, ressaltou a importância da mulher para a sociedade e destacou as conquistas femininas ao longo da história. “Quero aqui parabenizar todas as mulheres de nossa Caraúbas e dizer que este dia agente comemora todos os dias”, disse Caburé.

Caburé esteve acompanhado da primeira-dama, Silvana Silva; vice-prefeita, Vera Brito; secretária de assistência social, Graça Mota, secretária de saúde, Zilmar Silva e vereadores.