Prefeitura inicia obras de calçamento no povoado Rosário

A Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí iniciou na manhã desta segunda-feira (04/12), as obras de calçamento no povoado Rosário. A tão esperada obra é um sonho das famílias daquela região, que sempre reivindicaram os serviços de mobilidade urbana para o ex-prefeito, e nunca foram agraciados.

Ao todo serão construídos mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica pela principal avenida do povoado. As obras seguem em ritmo acelerado com previsão de entrega em fevereiro de 2018. Nas primeiras horas de trabalhos, muitos curiosos se aglomeraram no local, para ver de perto o grande sonho sendo concretizado.

De acordo com o prefeito Caburé (PT), as obras de calçamento tem como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores de Rosário, que antes enfrentavam muita lama e poeira “Nossa gestão está trabalhando para levar calçamento não só para a cidade, mas também para os moradores da zona rural, como a exemplo da localidade Rosário e muito em breve para a Vermelha”, disse.

Apesar da crise econômica que assola os municípios, o prefeito Caburé não tem medido esforços para trazer grandes obras para o município de Caraúbas do Piauí.