Prefeitura realiza serviço de arado para agricultores de Caraúbas do Piauí

A prefeitura Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Agricultura continua realizando os serviços de arado para os agricultores do munícipio. O trabalho que já beneficiou dezenas de produtores locais é realizado com a utilização de um trator e equipamentos próprios de arado.

De acordo com o prefeito Caburé (PT), a ação tem como objetivo melhorar as condições da produção rural e viabilizar a permanência do agricultor no meio rural. “Com o inicio das chuvas, nós estamos disponibilizando o trator para aradar essas terras onde serão plantadas, de onde o lavrador caraubense irá tirar o seu sustento”, disse o prefeito.

Seu Francisco Leal, foi comtemplado com os serviços de arado e acredita que o ano vai ser bom pra colheita. “Já está tudo pronto. Começou a chover, agora com o meu pedaço aradado a gente já vai plantando um feijão, um milho e esperar Deus mandar a chuva pra tirar o nosso sustento”, disse o lavrador.