Caraúbas do Piauí realiza o I Festival de Talentos do CRAS

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite da ultima terça-feira (30/01), o I Festival de Talentos e Amostra CRAS do município.

O evento foi organizado pelo CRAS e aconteceu na praça matriz da cidade. O “The Voice CRAS” como ficou batizado, reuniu um grande publico. De acordo com a secretária Patrícia Ribeiro, o evento teve como objetivo valorizar a cultura local e incentivar as potencialidades artísticas dos usuários do CRAS e estimular a interação familiar e comunitária.

No local houve ainda exposição de artesanato, desenho e pinturas realizadas pelos alunos do CRAS da sede do também dos núcleos da zona rural. O festival de talentos trouxe a temática música e reuniu oito participantes e os melhores foram premiados.

Uma comissão julgadora elegeu e premiou as três melhores participantes. A primeira colocada ganhou uma bicicleta, a segunda um tablete e a terceira um celular. O coordenador do CRAS karlos Furtado frisou que foi gratificante ver o empenho de todos com a finalidade de mostrar o talento das participantes para o município.

]