Educação de Caraúbas do Piauí realiza Encontro Pedagógico

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, o Encontro Pedagógico de 2018, que tem como tema: “A motivação é energia que promove a aprendizagem”.

O Encontro iniciou às 8h, com café da manhã oferecido aos professores, coordenadores e diretores. Em seguida a composição da mesa com a presença do prefeito Caburé, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Patrícia Ribeiro, secretária de educação, Deisy Moreira Santos, procurador do município Dr. Antônio Lima e palestrante Remédios Brito, diretora do IFPI, campus Cocal.

A finalidade do Encontro Pedagógico foi fomentar troca de informações entre os profissionais de educação, por meio de palestras e oficinas sobre a temática supracitada. Também a oportunidade para analisar e avaliar o plano de cargo e carreira dos professores do município.

O prefeito Caburé desejou boas vindas aos professores e se colocou a disposição para que os alunos tenham um excelente ano eletivo de 2018. “Estamos aqui de braços abertos e querendo dialogar com todos, no sentido de melhorar os índices da educação caraubense. Aproveito para desejar um bom trabalho a todos”, disse o prefeito.