Prefeito Caburé prestigia abertura do Campeonato Municipal

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), prestigiou na tarde de sábado (11), da abertura do campeonato municipal de futebol amador, que conta com a participação de 15 equipes.

O jogo de abertura aconteceu entre a equipe de Caraúbas versus o time de Poção. Roniê foi o grande destaque do jogo marcando 4 gols e Caraúbas venceu com uma goleada de 7 a 0.

No domingo (12), o time da Favela recebei a equipe de Sambaíba e também goleou por 4 a 1. O atacante Luquinha anotou 3 gols.  O campeonato começou com uma média de gols excelente.

As disputas ocorrem todos os fins de semana e o encerramento está previsto para o dia 29 de dezembro. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal. “Estamos resgatando o esporte em Caraúbas, proporcionando campeonatos competitivos e com uma premiação que agrada os jogadores”, disse o prefeito.