Prefeitura de Caraúbas do Piauí entrega uniformes para servidores da saúde

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), realizou na manhã do ultimo sábado (18), a entrega uniformes para os funcionários públicos que trabalham na área de saúde.

De acordo com a secretária de saúde, Zilmar Silva, os uniformes foram para motoristas, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, técnicos de saúde bucal, agentes de endemias, recepcionistas, serviços gerais e operadores de sistemas.

De acordo com o prefeito, este investimento irá contribuir com a população, facilitando desta forma a identificação dos funcionários do município da área de saúde, principalmente dos agentes de saúde que trabalham com visitas residenciais.

Durante a solenidade de entrega dos uniformes, o prefeito entregou ainda lanternas e balanças antropométricas para os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias.

A distribuição das balanças faz parte do planejamento da secretaria de saúde, sendo um objeto de trabalho indispensável para os ACS’s. Estes novos itens irá proporcionar aos ACS’s um trabalho de acompanhamento mais preciso.

A ação reforça o compromisso do prefeito Caburé em melhorar a qualidade do serviço prestado à população de Caraúbas do Piauí. Nos próximos dias, o prefeito entregará mais um veiculo novo para o município.