Publico comparece e prestigia desfile cívico de Caraúbas do Piauí

Um grande publico acompanhou na tarde desta sexta-feira (7), em Caraúbas do Piauí, o desfile cívico de 7 de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil. O evento teve inicio as 16h00 e contou com a participação de todas as escolas municipais, estaduais e secretaria municipal de saúde.

O prefeito Caburé, juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social Patrícia ribeiro prestigiaram o desfile e do hasteamento das bandeiras.  O público compareceu em massa ao desfile, que este ano homenageou as escolas e professores.

O pelotão da saúde mostrou as atividades da secretaria e também os profissionais que nela atuam, com o médico cubano que trabalha no município e que desfilou com a bandeira de Cuba. O professor Zé Miguel que faleceu este ano foi homenageado.

O desfile percorreu toda a extensão do trajeto na Avenida Felinto Tomaz Portela. O desfile foi promovido pela Prefeitura Municipal de Caraúbas do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, que contou também com o apoio de todas as secretarias do governo.

Em sua fala, o prefeito Caburé parabenizou a secretária de educação Silmara Cardoso pelo belíssimo trabalho a frente da secretaria. “Quero aqui parabenizar também todas as escolas do município e a fanfarra Benedito Escorcio do município de Buriti dos Lopes abrilhantou o desfile”, disse o prefeito.

A secretária de educação Silmara agradeceu o empenho e a dedicação de todos para o sucesso do desfile cívico.