Prefeitura de Caraúbas do Piauí inicia perfuração de poços na zona rural

Visando amenizar os danos causados pela seca e resolver parte dos problemas da escassez de água na zona rural do município, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí iniciou nesta semana uma série de perfuração de poços artesianos na zona rural do município.

As máquinas deram início ao trabalho de perfuração no povoado Vermelha, onde já foi concluído e em breve as famílias terão agua de qualidade. Já na manhã desta quarta-feira (26) os trabalhos foram iniciados no povoado Canto do Atalho e deverá ser concluído ainda esta semana.

O prefeito Caburé (PT) visitou os serviços e relatou a importância de melhorar os sistemas de abastecimento de agua na zona rural. “Esse novos poços que estão sendo perfurados irão proporcionar agua com mais qualidade para as famílias desta região”, disse o prefeito.

Um dos compromissos de campanha do prefeito é perfurar poços em todos os povoados e melhorar e dar qualidade de vida para os agricultores.