Prefeitura de Caraúbas do Piauí realiza festa para os professores

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na noite desta quinta-feira (18), uma festa em comemoração ao Dia do Professor.

O evento foi realizado no Sítio do Neném e contou com a presença de mais de 80 professores das escolas municipais da zona urbana e rural. Na ocasião houveram dinâmicas e sorteio de brindes para os participantes.

O prefeito Caburé prestigiou a festa, saudando os professores e comemorou o resultado atingido pela rede municipal de educação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

A secretária de educação Silmara Cardoso usou a fala e agradeceu a presença dos professores, reconhecendo o empenho e o compromisso de todos por melhores resultados na educação caraubense.  Ao final todos participaram de um grande jantar de confraternização.