Prefeito Caburé participa da abertura da campanha “Novembro Azul”

O Prefeito Caburé (PT) participou na manhã do dia 10 de novembro, da abertura da campanha “Novembro Azul” em prol da saúde do homem, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas do Piauí.

A programação faz parte das ações que serão desenvolvidas pela prefeitura durante todo o mês de novembro nas unidades básicas de saúde do município. Na ocasião o prefeito cumprimentou os participantes e reforçou a importância do homem cuidar da saúde.

“A grande participação dos homens neste evento demonstra que o homem está cada dia mais preocupado com sua a saúde e mais consciente da importância da prevenção e do diagnóstico precoce como armas mais eficientes no combate ao câncer de próstata”, disse o gestor.

Durante o evento, o prefeito reafirmou o compromisso da sua gestão no apoio às campanhas e também anunciou a aquisição de uma van para o transporte de pacientes para Teresina. “Nos próximos dias iremos receber uma van que vai se juntar com os veículos novos que já adquirimos neste nosso mandato, com o objetivo de dar conforto e comodidade a quem precisa da saúde do nosso município”, frisou Caburé.