Prefeito Caburé participa de encontro com Michel Temer em Brasília

O Prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT) participou nesta segunda (19) de um encontro com o Presidente Michel Temer, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília/DF.

Vários gestores do Piauí participam do ato que faz parte da Mobilização Municipalista. O evento é promovido pela CNM, onde prefeitos e vereadores se preparam para uma agenda no Supremo Tribunal Federal (STF), com o objetivo de reivindicar o julgamento das ações sobre os Royalties.

Ainda no encontro com Michel Temer, segundo Caburé, também foram tratados os precatórios e a utilização dos atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Caburé aproveita sua visita em Brasília para se reunir com deputados federais e senadores piauienses, na tentativa destravar pautas importantes em beneficio ao município de Caraúbas do Piauí. O encontro de Michel Temer com os prefeitos encerram nesta terça-feira (20).