Prefeito Caburé prestigia formaturas do ABC em Caraúbas do Piauí

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé (PT), participou nesta semana de três formaturas de turmas doutores do ABC, promovidas pela Secretaria Municipal de Educação.

As formaturas aconteceram na sede com os alunos da creche Vovó Emília, no povoado Vermelha, Rosário e contou com muita elegância, homenagens e diversão.

Para a secretária de educação Silmara Cardoso, as formaturas foram sem duvidas momentos inesquecíveis para os alunos e seus pais, que puderam se alegrar com a formatura dos seus filhos.

Caburé participou das festas e parabenizou os alunos e também a equipe da educação, pela belíssima organização. “A formatura é um momento impar na vida dos alunos, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos”, disse o gestor.

A valorização da educação no município de Caraúbas do Piauí é uma das principais marcas da administração do prefeito Caburé.