Prefeitura inaugura Posto de Saúde na zona rural de Caraúbas do Piauí

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí inaugurou na manhã da ultima quinta-feira (27), o Posto de Saúde do povoado Boiadas. Obra é um sonho antigo dos moradores da região e que a partir de janeiro terão atendimento médico e odontológico no local.

A solenidade de inauguração teve inicio por volta das 11h00 e contou com a presença do prefeito Caburé, secretária de saúde Zilmar Silva, vereadores e secretários municipais. Dezenas de moradores estiveram no evento e elogiaram o compromisso e a dedicação do prefeito ao construir tão importante obra.

O posto conta com salas de espera, de procedimentos, exclusivas de vacinas, curativos, esterilização, além de consultório médico e odontológico. O prédio é composto, ainda, de almoxarifado, copa/cozinha e área de depósito de materiais de limpeza.

Durante o evento, o prefeito reafirmou o compromisso com a saúde do município. “Devemos cuidar de todas as secretarias, porém, a saúde é prioridade em nosso governo, por isso, entregamos esta belíssima obra, que muito vai melhorar a vida das famílias desta região”, disse Caburé. Em sua fala, a secretária Zilmar Silva, pediu para a população cuidar e zelar o novo prédio.