Prefeitura de Caraúbas do Piauí inicia reforma do Centro de Saúde

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade e conforto no atendimento à população e no trabalho dos profissionais da área, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí iniciou na ultima semana a reforma do Centro de Saúde Guilherme Portela de Sampaio, localizado no centro da cidade.

Até o momento foram realizadas pinturas internas e externas, reparos no telhado, construção de uma garagem e melhorias na acessibilidade. O posto de saúde do povoado Vermelha também estar recendo os serviços de reforma.

Recentemente o prefeito Caburé (PT) entregou para os moradores do povoado Rosário a reforma do posto de saúde daquela localidade. Para o gestor, as reformas são necessárias. “Acreditamos que agora poderemos oferecer e atender a população com mais qualidade e de forma mais humana”, disse Caburé.