Prefeito entrega novo mobiliário para creche em Caraúbas do Piauí

O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, entregou na manhã desta sexta-feira (22) diversos equipamentos e moveis para a creche Vovó Emília. A nova mobília foi adquirida pelo município com recursos próprios.

O investimento na compra da nova mobília como, cadeiras, mesas, colchonetes e uma TV de 32″, buscou atender as demandas e tem como objetivo dar mais qualidade para o trabalho dos professores e na aprendizagem das crianças.

O prefeito Caburé (PT) destacou o grande investimento que vem sendo realizado na formação de professores, infraestrutura das escolas, transporte escolar, dentre outras ações, o que tem contribuído muito para a melhoria da educação no município.

A secretaria de educação, Silmara Cardoso, esteve presente na entrega dos mobiliários e teceu elogios ao gestor. “Sempre que solicitamos novas melhorias paras as escolas, ele sempre nos atende e ouve nossas solicitações”, disse.