Prefeitura realiza cirurgias de catarata em Caraúbas do Piauí

A Prefeitura de Caraúbas do Piauí, através da Secretaria de Saúde, realizou na ultima quinta-feira (21) cerca de 10 cirurgias de catarata, priorizando pacientes idosos, que aguardavam há vários anos na fila de espera.

Desde 2018, a prefeitura já realizou mais de 50 cirurgias e consultas oftalmológicas, e que a intenção é atender todos os meses dezenas de pessoas, até a demanda existente no município terminar.

Os procedimentos foram realizados em Teresina e contou com a presença do prefeito Caburé (PT) e da secretária de saúde Zilmar Silva. Caburé tem se empenhado ao máximo no sentido de proporcionar alegria, satisfação e qualidade vida para as pessoas que antes não enxergavam direito e que agora podem ver.