Caraúbas do Piauí realiza café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí, realizou na manhã desta sexta-feira (8) uma série de atividades especiais para homenagear as mulheres caraubenses.

A ação aconteceu na Praça Nossa Senhora das Graças e reuniu mais de 100 mulheres, que além de um saboroso café da manhã, participaram ainda de sorteios de dezenas de brindes, doados pela prefeitura e também por parceiros e empresários.

O prefeito Caburé esteve presente para homenagear as mulheres e falou de sua alegria ao participar do evento. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município. É uma alegria estar com vocês nessa manhã de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Quero de forma especial dar os parabéns a todas as mulheres e dizer que vocês devem ser homenageadas nas 48 semanas do ano, e não apenas hoje”, afirmou o prefeito.

De acordo com a secretária de educação Silmara Cardoso, a ação tudo foi planejada com muito carinho. “É um evento singelo e de coração, porque nossa gestão valoriza todas vocês”, disse.

A dona de casa, Zezé, não escondeu sua alegria em participar das comemorações e aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe pela organização do evento.